quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A MULHER QUE EU QUERO...




-

            Eu não quero o ano perfeito, no mês perfeito, em uma semana perfeita, do dia perfeito, da hora perfeita, em que a minha felicidade esteja perfeita para que eu encontre a mulher perfeita e assim viver na vida chata e monótona da perfeição.
            Eu não quero simplesmente ter alguém para quem dizer ‘bom dia’ nos dias em que estiver perto e ligar para dizer ‘te amo’ nos dias em que estiver longe. Para mim, tudo isso é primariamente supérfluo e faz pouco sentido depois quando não há um sentido prévio.
            Eu quero alguém pra caminhar comigo, só isso, e enfrentar comigo tudo o que for encontrado nessa estrada, dos mais lindos sonhos aos mais macabros pesadelos. Não quero alguém conforme sua personalidade: a mais forte ou a mais maleável, esses detalhes são extraídos ou acrescentados com o tempo... E se pararmos pra pensar, caso escolhêssemos pela personalidade, ninguém jamais amaria ninguém. Somos todos tão estranhos, na realidade.
            Eu quero aquela que sorria comigo quando eu estiver no palco e que esteja ao meu lado quando o show tiver terminado e eu estiver descendo as escadas; aquela que sinta minha falta quando eu ainda estiver por perto e que se comporte como se eu estivesse perto quando realmente eu me encontrar distante.
            Por isso eu escolhi você.
            Não posso, nem preciso mais me explicar, pois as melhores explicações são bem-sucedidas a partir da sétima letra da palavra sublinhada.
            Sou presente “comestível”, portanto, meu prazo de validade é curto. Prefiro fazer sala para a solidão e entretê-la com a minha voz e minha dança do que esperar alguém que não vai chegar. Se me quiser, desfaça as malas, ignore a passagem que tem nas mãos, ignore o destino aonde pretendias ir, dê a meia volta e siga o novo itinerário que lhe foi apresentado, ele é breve, ele é único, é o último disponível. Não estou falando de mim, falo da chance.
             Não é tão difícil, apenas segure a minha mão e siga-me, pois prometo te levar pra onde sempre sonhei estar com alguém, á casa onde mora a Felicidade Plena. E lá sim eu estarei com o Amor Completo, num Dia Completo... Eu próprio estarei completo... Estarei com você.

Nenhum comentário: