******************************************************************
É o meu coração quem sofre e eu pago o castigo por ele. São os meus olhos que sofrem ao admirar-te por entre as outras criaturas belas sem poder inserir-se no seu espaço. São as minhas carnes que se irritam fácil, por que perderam o costume do carinho, desconhece o que é um abraço.Sou eu quem há anos estou sozinho neste gélido oceano; espero que alguém sinta minha falta e vá a minha procura... E que chegue a tempo de me salvar. O rosto que você vê não é o meu. A minha verdadeira face é tímida demais para se mostrar em público, ela se mostraria apenas para você caso fosse possível. O som que você percebe sair de mim quando canto também não me pertence, nem sei para que ele realmente me serve se tanto grito e tantos pedidos não fazem alguém me ouvir e vir ao meu encontro.
Eu continuo me afogando e não é a profundeza que me assusta, mas o percurso até ela... É frio lá embaixo! É imensamente frio! Porque somente eu consigo dizer isso? Ninguém mais tem esse meu discurso? Ninguém mais sofre como eu sofro? Ou calam-se como eu me calo? É o meu peito quem precisa de afago; eu sou apenas coadjuvante de mim mesmo! Nem queria que fosse desse jeito, mas não tem outro jeito se do jeito que eu queria não tem jeito vai desse jeito mesmo.
Eu continuo me afogando.
Olho para você e te vejo normal como qualquer outra mulher por quem eu poderia me apaixonar! Mas eu seria como qualquer outro homem para você? São os meus ouvidos que zumbem pelo silêncio do apego sem solução. Não há uma matriz em quem eu possa me apoiar, eu ainda não encontrei no fundo do mar alguém que tenha se afogado de amor! Achei sim, pessoas como eu, que se afogaram por falta de amor!
E que até hoje continuam se afogando junto comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário