---------------------------------------------------------------------------------------------
Para sair de onde está ás vezes, é preciso caminhar, mas se não quiser chegar aonde não pretende ir, é melhor que fique.
Para tentar sonhar, é, ás vezes necessário que se durma, mas para não ter pesadelos, é melhor que tome bastante café para permanecer acordado.
Em alguns momentos, se quiser avançar em qualquer coisa, negativa ou positiva que seja, terá que transgredir, no entanto, se a tua transgressão for, por seu único e pálido objetivo irresponsável, será melhor que regrida.
Para pular é preciso de coragem, mas se para o pulo, é necessário antes que se caia em qualquer coisa que se chame droga, é melhor que seja medroso. Para escolher é preciso sacrificar, porém se tiver que sacrificar o teu irmão ou tua mãe ou teu amigo ou teu inimigo ou teu desconhecido, é melhor que permaneça calado. Para dirigir, é preciso domínio do volante, mas se nele fores apressado e te conquistar nele apenas a alta velocidade, é pertinente que voltes a andar á pé.
Para comer é necessário estar faminto, entretanto, se as coisas ruinosas são as que te dão fome, morra com ela, não mates teu apetite.
Para caminhar é preciso ter chão, solo firme, no entanto, se teu caminhar for somente aéreo, utópico, imaginário, contemplativo, prefira por ficar sentado a maior parte de teu tempo, até que aprendas a andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário